Notícias

Taiobeiras é finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A cerimônia da 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor aconteceu na última sexta-feira (29), na sede do Sebrae Minas, em Belo Horizonte. Nesta edição, foram inscritos 209 projetos, dos quais 32 foram selecionados para a fase final da disputa, sendo quatro concorrentes para cada uma das oito categorias previstas. Apenas duas cidades do norte de Minas foram indicadas.



Taiobeiras ficou entre os finalistas na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos com o projeto “Taiobeiras – Cidade da Lingerie”, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, que inclui ações como o fortalecimento do setor de confecções, a instalação da única Escola da Moda da região, criação da FERARP MODA e Centro de Empreendedorismo e Inovação, implementação do zoneamento industrial no município, entre outras.



Pela classificação do projeto na fase final, o prefeito Denerval Germano recebeu dentre as premiações, um notebook para otimizar os trabalhos realizados na Sala Mineira do Centro de Empreendedorismo e Inovação e placa de homenagem de reconhecimento.

 
Estiveram presentes também na premiação, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Kênnedy Corrêa e representante do setor de confecções Éder Costa Marques.

 
O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma forma de reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios mineiros e que tenham trabalhado em prol da modernização da gestão pública.
Free Joomla! templates by Engine Templates