Notícias

Municipalização das Escolas Estaduais

Reuniram nesta quinta-feira (13) para prosseguir a apreciação da municipalização das escolas estaduais, o prefeito, Denerval Germano e vice-prefeito, Jefferson Nana, junto com a superintendente regional de ensino, Maristane Oliveira, representantes da Secretaria da Educação e vereadores.

 

Na ocasião, a superintendente ressaltou que o processo de municipalização das escolas em Taiobeiras foi exitoso, devido ao empenho do Executivo e apoio do Legislativo Municipal. Destacou o esforço da equipe da Secretaria da Educação na elaboração dos projetos, e confirmou o pagamento do recurso de cerca de sete milhões de reais.

 

Na oportunidade, o prefeito agradeceu aos vereadores que votaram favoráveis ao projeto e nominou as melhorias que serão feitas em toda a rede municipal de ensino com o recurso do Projeto Mãos Dadas. Informou ainda que os processos de licitação das obras já estão em andamento.

 

Após a reunião, os presentes visitaram as escolas estaduais que foram municipalizadas: Escola Professora Dona Preta e Escola Deputado Chaves Ribeiro.

Free Joomla! templates by Engine Templates