Cursos on-line

Cursos on-line

          A internet possui diversos cursos online gratuitos, com certificado, disponíveis para pessoas de diferentes níveis de experiência.
Pensando nisso, nós fizemos essa seleção, com diversas opções de cursos para que você melhore o seu repertório e o seu currículo.

Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco oferece uma escola virtual com cursos gratuitos, com certificado, nas áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento, Educação Básica, Pedagogia e Informática.

Areas de interesse ou Cursos

Omie

Para ajudar empreendedores a se prepararem para um mercado cada vez mais digital, a Omie, plataforma de gestão para Pequenas e Médias Empresas, liberou o acesso a todo o conteúdo de educação empreendedora de sua plataforma educacional Omie.

Cursos

SEBRAE

SEBRAE oferece centenas de cursos, trilhas, jogos e ebooks gratuitos para você aprender e se capacitar.

Portal SEBRAE

SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem 12 cursos online gratuitos com certificação.

EAD

MOOC GGTE

O MOOC GGTE – UNICAMP é um portal de cursos online, livres e gratuitos produzidos pela comunidade acadêmica da Unicamp em parceria com o Grupo Gestor de Tecnologias Educacional da universidade. Há formações nas mais variadas áreas do saber

Cursos

UNA-SUS

Iniciativa do Sistema Único de Saúde (SUS), a plataforma oferece formações gratuitas e online a estudantes e profissionais da área da saúde. Com foco no aprendizado prático, os cursos estão disponíveis em diferentes níveis, como de extensão, aperfeiçoamento, especialização, mestrado profissional, entre outros.

Cursos

EV.G ENAP

A Escola Virtual de Governo tem cursos online e gratuitos com certificado em diversas temáticas ligadas ao setor público, como Gestão de Políticas Públicas, Governo Digital e Recursos da União.

Catalogo

Senado Federal

CURSOS OFERECIDOS PELO SENADO FEDERAL

Cursos

Free Joomla! templates by Engine Templates