Polícia Civil apreende R$ 19 mil, drogas e prende suspeito em operação contra o tráfico em Taiobeiras
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu aproximadamente R$ 19 mil e diversas porções de drogas durante uma operação de combate ao tráfico em Taiobeiras, no Norte de Minas. O balanço da ação foi divulgado nesta segunda-feira (8).
De acordo com a corporação, o material foi localizado em imóveis relacionados a um homem de 27 anos, preso em flagrante. Entre os itens apreendidos estão uma barra de cocaína, quatro tabletes de maconha, cinco porções de skunk, correntes de ouro e uma motocicleta.
Em nota, a PCMG informou que a operação foi resultado de uma investigação minuciosa, com monitoramentos e técnicas de inteligência que permitiram identificar movimentações suspeitas e reunir provas que confirmaram a prática criminosa.
Últimas notícias
-
Mãe é presa em flagrante suspeita de explorar sexualmente filha de 15 anos em Rio Pardo de Minas
Uma mulher, de 43 anos, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (14) em Rio Pardo de Minas, no Norte do estado, suspeita de explorar sexualmente a própria filha, de 15 anos. A prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido no decorrer de um inquérito conduzido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
-
Foragido da Justiça de SP por latrocínio é preso em hotel de Taiobeiras
Um foragido da Justiça de São Paulo, condenado por latrocínio (roubo seguido de morte), foi preso pela Polícia Militar em um hotel de Taiobeiras, nesta terça-feira (13).
-
Colisão entre caminhão e carros deixa oito feridos na MG-404, em Taiobeiras
-
Três pessoas morrem em grave colisão entre ônibus e caminhão na BR-365
Um acidente frontal entre um ônibus e um caminhão deixou três mortos e ao menos 20 feridos na madrugada desta sexta-feira (19), na BR-365, em Buritizeiro, no Norte de Minas. O ônibus seguia de São Paulo para Taiobeiras.
-
Fiscalização do Procon-MPMG identifica irregularidades em postos de combustíveis no Norte de Minas
Entre 2 e 4 de dezembro, o Procon-MG fiscalizou 27 postos de combustíveis nas regiões de Taiobeiras e Alto Rio Pardo. Cinco estabelecimentos foram autuados por práticas como divergência na origem do combustível, volume inferior ao indicado na bomba, propaganda enganosa e ausência de equipamentos obrigatórios de medição.